domingo, 20 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIOOO ÍDOLOOO

Hoje estou aqui, invadindo seu blog, para te parabenizar por mais um aninho de vida.
Nem preciso falar de minha grande admiração por você, afinal são anos de perseguição não eh mesmo??? ...rsrsrs...

Meu querido!!!
Te desejo tudo de melhor que a vida possa te oferecer e que papai do céu continue a iluminar seus caminhos e a te dar muita sáude e paz para que continues nessa sua batalha em prol dos mais necessitados e na busca da realizações de todos os seus sonhos.

Estas minhas simples palavras tornan-se pequenas para descrever tudo o que voce realmente merece.

Felicidades meu querido.
Fica com Deus sempre.
Adorooo bem muitaum


Por Hérica Alves

Um comentário:

Major Carlos Burity disse...

Valeu Herica pela consideração e capacidade em estar sempre pronta para ajudar! Muito obrigado querida e fica com DEUS!